Deputado alagoano vai compor comissão do impeachment

Publicado em 07/12/2015, às 20h13
-

Redação

Comissão irá analisar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (Crédito: Reprodução)

Os partidos com representação na Câmara dos Deputados já iniciaram os anúncios dos parlamentares que irão integrar a Comissão Especial que irá analisar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, e dentre eles figura o nome de um alagoano. O Partido da República (PR) indicou o nome de Maurício Quintella Lessa e outros três deputados para compor a comissão.

Os nomes de todos os indicados ainda não foi divulgado, mas os partidos devem oficializar até o final do dia. Ao todo, serão 65 deputados.

A sessão ordinária ocorrerá na terça-feira, 08, após adiamento feito pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, devido à falta de quórum nesta segunda. A sessão está prevista para as 14 horas, mas, na previsão de Cunha, a Ordem do Dia só deve começar por volta de 17h30.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado