Deputado Antônio Albuquerque dá entrada em hospital após acidente com cavalo

Publicado em 10/08/2019, às 18h07
Reprodução/Ascom ALE -

Redação TNH1

O deputado estadual Antônio Albuquerque deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste após sofrer um acidente com um cavalo neste sábado (10).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, Albuquerque chegou ao hospital por volta das 11h, falando e consciente.

“Fez tomografia, foi avaliado pelo neurocirurgião e não tinha nada grave. Chegou consciente e foi liberado em seguida”, informou a assessoria.

Em contato com o TNH1, a assessoria de imprensa do deputado informou que ele não caiu do cavalo, como foi informado inicialmente pela reportagem. Segundo a assessoria, ele estava montado no cavalo manejando animais no curral quando um boi empurrou o cavalo e, com isso, ele bateu fortemente a cabeça na linha da coberta do curral.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária Junior Achievement Brasil quer impactar 1,5 milhão de jovens por ano até 2030 Governo de Alagoas divulga listas de isenção para concursos da PM, CGE e DER Bolsistas do Núcleo de Integridade da Informação avançam em projetos