Deputado Davi Maia divulga aprovados em processo seletivo

Publicado em 01/04/2019, às 16h46
Davi Maia | Reprodução -

Assessoria

Nesta segunda-feira (01), o deputado estadual Davi Maia (DEM) divulgou, em suas redes sociais, os aprovados no processo seletivo para 5 vagas em seu gabinete. O processo teve início no dia 13 de fevereiro e contou com mais de 400 inscritos. Os setores preenchidos foram estagiários de comunicação, direito e setor ambiental e assessor jurídico e designer gráfico.

LEIA TAMBÉM

O processo está sendo desenvolvido pelo Legisla Brasil, uma organização suprapartidária, sem fins lucrativos, que potencializa o acesso de talentos à política. A missão do Legisla é dar um acesso transparente ao legislativo, com o objetivo de oxigenar a política brasileira.

Os selecionados passaram por diversas etapas e, na etapa final, foi entrevistado pelo parlamentar e sua equipe.

Confira abaixo a lista dos aprovados.

Isabella Maria Tenório – estágio setor ambiental

Técnica em Química pelo IFAL, graduanda em Engenharia Ambiental e Sanitária pela UFAL (8º período), membro do Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental e Sanitária.

João Pedro Neto – estágio Comunicação

Ensino médio pelo IFAL, graduando em Jornalismo pela UFAL (6º período)

Maillana Alves – estágio jurídico

Graduanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá (9º período)

Daniel Cabral – Designer gráfico

Formado em Publicidade e Propaganda pela FAA, curso de elaboração de projetos artísticos e culturais pela UFAL, curso avançado de Design para suite Adobe

Carlos Acioli – Assessor Jurídico

Graduação em Direito pela UFAL, pós-graduado em Direito Público com ênfase em Gestão Pública pela Damásio Educacional, OAB/AL nº 14.668

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado