Deputado e vereador denunciam golpe da casa própria

Publicado em 25/01/2026, às 07h00 - Atualizado às 20h10

Flávio Gomes de Barros

“É inadmissível que pessoas de má-fé, golpistas, se aproveitem da vulnerabilidade de famílias, principalmente daquelas que mais precisam e sonham com o direito a casa própria”.

LEIA TAMBÉM

Assim reagiu o deputado federal Paulão (PT) ao tomar conhecimento de denúncias de que um cidadão que seria servidor da Prefeitura de Maceió estaria cobrando, indevidamente, R$ 3 mil para cadastro de pretendentes a uma moradia popular no nunicípio.

Para o parlamentarm “as autoridades competentes precisam apurar essas denúncias com rigor. Vou acionar o Ministério Público Federal e a Defensoria Pública Federal para que o caso seja devidamente investigado e acompanhado de perto”.

Quem também se manifestou sobre o assunto, uitilizando suas redes sociais, foi o vereador Delegado Thiago Prado (PP), mostrando indignação diante da atitude de suposto servdor da Prefeitura que estaria cobrando indevidamente de pessoas desavisadas para inscrição em prggramas habitacionais em Maceió.

Já foram instaurados, inclusive, Boletins de Ocorrência contra um cidadão que seria serrvidor da Secretaria Municipal de Habitação.

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Opinião: "A bandalha das emendas" Análise: "A banalização do termo fascista" Cidade do México, Maceió e a instabilidade do solo MDB pode ter outro candidato ao Senado. Veja às 8h30, na TV Pajuçara.