Redação
Após a repercussão do engavetamento envolvendo sete veículos na noite do último sábado (6), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, a assessoria do deputado estadual Breno Albuquerque divulgou nota esclarecendo detalhes sobre o caso.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o comunicado, o veículo utilizado no acidente pertence ao parlamentar, mas estava sob a posse de seu irmão, que não era o condutor no momento da colisão. Segundo a assessoria, quem dirigia o automóvel era um amigo da família.
A nota informa ainda que o motorista perdeu o controle do veículo, ocasionando os danos materiais registrados, mas não houve feridos. O deputado esteve no local para prestar socorro ao irmão e aos demais envolvidos.
O texto também ressalta que “nenhum dos envolvidos havia ingerido bebida alcoólica” e que o parlamentar está prestando a assistência necessária a todos os atingidos.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e levado para uma delegacia. A Secretaria de Segurança Pública deverá investigar as circunstâncias do acidente. Leia a nota íntegra:
Nota à Imprensa
A assessoria do deputado Breno Albuquerque vem esclarecer que o irmão do parlamentar esteve envolvido em um acidente na noite do último sábado (06), na avenida Fernandes Lima, em Maceió, com o veículo do parlamentar.
O veículo estava sob a posse do irmão, que não era o condutor, e sim um amigo da família.
Conforme apurado, o condutor perdeu o controle do veículo, mas felizmente não houve feridos, apenas danos materiais. O parlamentar esteve presente no local para prestar socorro ao irmão e aos demais envolvidos.
Também gostaríamos de esclarecer que nenhum dos envolvidos havia ingerido bebida alcoólica.
O deputado reafirma seu compromisso com a saúde e a segurança dos envolvidos e está prestando assistência necessária.
O incidente foi conduzido pela Polícia Militar a uma delegacia. A Secretaria de Segurança Pública deve investigar como se deram os fatos.
LEIA MAIS