Deputado estadual e vereadora de Maceió se desentendem por causa de religião

Publicado em 21/08/2022, às 23h20

Redação

 

LEIA TAMBÉM

Durante um evento político em Arapiraca o deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos) teve um desentendimento com a vereadora Teca Nelma (PSD/Maceió), que é candidata a deputada estadual.

O motivo do incidente foi um pronunciamento de Teca Nelma, que disse não ser cristã católica e que não acredita em Deus.

Ao fazer uso do microfone, Albuquerque reagiu:

“Repousa no meu coração a certeza inabalável de que o homem só andará na direção do sucesso quando ele tem Deus no coração e respeita a família. Quem não respeita a família, vereadora Teca, quem não defende os costumes cristãos, quem não tem responsabilidade com esses princípios morais não pode sequer ter a ousadia de querer se tornar representante do povo. A família está acima de tudo…”

Após o deputado dizer que a família está acima de tudo, a vereadora tentou intervir, dirigindo-se a Antônio Albuquerque, que continuou a falar:

“Viva a família alagoana, viva aos que acreditam em Deus, viva quem respeita pai e mãe, viva o que tem convivência pacífica… Viva aos que respeitam a democracia, viva aos que respeitam a família…”

E prosseguiu:

“Confesso que não imaginei esse momento desagradável, a descortesia de uma pessoa que eu nem conhecia, por quem eu sempre tive carinho, respeito. Mas é normal que isso aconteça com quem não tem respeito a Deus, é normal que isso aconteça com quem não respeita a família…”

Ao final, o deputado lamentou que tivesse participado da solenidade.

Estavam presentes na solenidade o candidato a governador do PSD, Rui Palmeira, que tem como vice na chapa Arthur Albuquerque (Republicanos), filho de Antônio Albuquerque, e a deputada federal Tereza Nelma (PSD), mãe da vereadora Teca Nelma.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Renan Filho vice de Lula é resolver um problema e criar outro JHC vai apoiar Lula ou Flávio Bolsonaro? Cinco TJs colocaram R$ 30 bilhões no BRB. Inclusive o de Alagoas. Lula vai à Sapucaí ver elogio a ele mesmo em escola de samba