Deputados concluem votação de MP sobre gestão do seguro rural

Publicado em 21/10/2015, às 19h53
-

Redação


O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou emenda do senador Waldemir Moka (PMDB-MS) à Medida Provisória 682/15 para permitir aos produtores rurais a livre escolha das apólices, dos riscos a serem cobertos e da seguradora emissora quando da concessão de subvenção econômica pela União na contratação de seguro rural. Com o fim da análise de emendas e destaques, a matéria será enviada ao Senado.

O texto aprovado pela Câmara é o parecer da comissão mista, elaborado pelo deputado Assis Carvalho (PT-PI). A MP 682 transfere a gerência do Fundo de Estabilidade do Seguro Rural (FESR) para a Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias (ABGF).


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado