Desaparecido desde domingo técnico do Atletico-GO é encontrado em motel

Publicado em 17/01/2017, às 11h09

Redação

O treinador do Atlético-GO, Marcelo Cabo, desaparecido desde a madrugada do último domingo, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) num motel as margens da BR-153 e sem sinais de que qualquer tipo de crime tenha acontecido.

LEIA TAMBÉM

Numa entrevista coletiva, o tenente-coronel Ricardo Rocha informou que Cabo foi encontrado "na região da BR-153", mas se limitou a dizer que “maiores detalhes sobre o caso serão passado pelo próprio treinador e pelo Atlético-GO”.

A PM revelou ainda que chegou até o local onde o treinador estava a partir de informações do taxista que o levou até o motel e que Cabo foi encontrado lúcido. As autoridades afirmaram, porém, não ter capacidade para afirmar se ele estava sobre efeito de drogas lícitas ou ilícitas.

O campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2016 com o Atlético-GO, o técnico Marcelo Cabo desapareceu na madrugada de domingo, em Goiânia. O sumiço foi registrado pelo clube na Polícia Civil de Goiás tarde desta segunda-feira, já no período da tarde.

Cabo tem 50 anos e chegou ao Atlético-GO em 2016, quando comandou o clube na campanha do título Brasileiro da Série B. Antes disso, ele foi observador técnico da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Clubes do Brasileirão só ficaram atrás de Serie A e Premier League no mercado recorde de janeiro Flamengo relaciona Lucas Paquetá para disputa da Supercopa contra o Corinthians Jogador relata cobrança ilegal de intermediário para atuar no Vasco; clube se manifesta Vídeo de bronca de Fernando Diniz no elenco do Vasco repercute na internet; entenda