Desde a estreia, A Fazenda 14 é líder em fidelidade do público nas noites da TV

Publicado em 03/11/2022, às 14h51
-

Divulgação

Segundo dados do Kantar Ibope Media, desde a estreia, em 13 de setembro, A Fazenda 14 tem a maior porcentagem de fidelidade na faixa horária em que o programa é exibido de domingo a sábado em todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM

Em média, o telespectador permanece 43 minutos por dia acompanhando o reality show, índice 11% maior que o da emissora carioca que fica em segundo lugar com 39 minutos. Isto representa 57,15% de fidelidade no horário, contra 54,56% da concorrente.

A métrica monitora o tempo médio que o público permanece acompanhando uma atração no mercado nacional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa" Grupo Pipoca do BBB 26 será inteiramente escolhido pelo público