Desembargador Washington Luiz passa por cirurgia em São Paulo

Publicado em 27/01/2016, às 17h18

Redação

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Washington Luiz, está internado em um hospital em São Paulo, após um procedimento cirúrgico no coração. De acordo com nota divulgada na imprensa nesta quarta-feira, 27, a cirurgia foi bem sucedida. O desembargador se recupera bem e pode ter alta ainda hoje. 

Confira nota na íntegra:

A Diretoria de Comunicação Social (Dicom) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) informa que o presidente Washington Luiz Damasceno Freitas submeteu-se, em São Paulo (SP), a procedimento cirúrgico para colocação, em duas artérias coronarianas, de três stents, que têm a função de restabelecer a normalidade do fluxo sanguíneo ao coração.

O desembargador presidente soube da necessidade de implantação dos stents durante exame de rotina, num estabelecimento médico da capital paulista, na última sexta-feira. Washington Luiz passa bem. Ele recebe alta nesta quarta-feira e regressa a Alagoas nos próximos dias, após descanso recomendado pelo médico que o assistiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Imóvel irregular pode esconder oportunidade ou grande prejuízo; especialista alerta para cuidados antes da compra Mãos que ajudam CRIANÇAS COM CÂNCER E/OU COM DEFICIÊNCIA, mobiliza centenas de voluntários em Maceió em grande ação nacional de solidariedade Especialista orienta quais proprietários de imóveis terão novas obrigações com a Reforma Tributária Bolo de caneca proteico na Air Fryer; aprenda a receita simples e que não te tira da dieta