Desentendimento entre mãe e filha embriagada vira caso de polícia no interior de Alagoas

Publicado em 02/12/2024, às 08h43
Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) - Foto: Agência Brasil

Redação

A Polícia Militar (PM) em Traipu, interior de Alagoas, foi acionada para uma denúncia de violência doméstica na Zona Rural da cidade, nesse domingo (01).

LEIA TAMBÉM

A situação, segundo informaram os policiais, tratava-se de um desentendimento entre uma mulher e a filha dela, uma adolescente de 14 anos.

De acordo com informações repassadas aos PMs, a menor chegou em casa por volta das 2h da madrugada, embriagada e ameaçando a mãe.

Por se tratar de uma menor, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado pela PM e informou que a mãe teria que fazer uma representação contra a adolescente, mas a mulher não quis proceder com a denúncia.

A mulher foi orientada pelos policiais a procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), caso a filha voltasse a perturbá-la.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM suspeito e acidente durante fuga: o que se sabe sobre a morte de enfermeira em Penedo Jetskis na orla de Maceió: prefeitura realiza operação contra uso irregular Entregador e cliente são baleados durante entrega de pastéis em Maceió Esposa denuncia que marido tentou asfixiá-la com toalha enquanto dormia