Despedida de Massa da F-1 é pré-candidata ao "Oscar do Esporte"

Publicado em 03/04/2018, às 14h32

Redação

Felipe Massa pode ganhar um novo prêmio, mesmo aposentado da Fórmula 1. Nesta terça-feira (3), o brasileiro foi pré-indicado ao Momento Esportivo do Laureus, o "Oscar do Esporte", pela despedida na categoria máxima do automobilismo, ocorrida no fim do ano passado em Interlagos.

LEIA TAMBÉM

Diante do torcedor brasileiro, Massa recebeu uma mensagem do filho no rádio de sua Williams e ainda discursou para o público. O piloto deixou a principal categoria do automobilismo mundial depois de 15 temporadas.

Massa concorre com outros três momentos esportivos para chegar à lista final: o beijo do esquiador Gus Kenwhorty no seu namorado nos Jogos Olímpicos de PyeongChang; o ouro de Bibian Mentel-Spee nas Paralimpíadas deste ano, conquistado após um tratamento contra um câncer; e a história de recuperação de Doddie Weir, ex-atleta de rugby diagnosticado com uma doença degenerativa.

O momento mais votado assegura a vaga entre os finalistas, que serão reunidos no prêmio Laureus, marcado para o fim do ano. Em 2017, a recuperação da Chapecoense na temporada seguinte à tragédia do avião na Colômbia venceu o troféu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente