Detento é encontrado morto dentro de presídio Baldomero

Publicado em 18/11/2016, às 10h54

Redação

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou na madrugada desta sexta-feira (18), que o reeducando José Michel da Silva, foi encontrado morto dentro do Presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió. O interno estava na cela 10 do módulo 5 daquela unidade.  

LEIA TAMBÉM

Após o episódio, o local foi isolado e as equipes da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para tomar as providências cabíveis. Autoridades do Poder Judiciário também foram comunicadas sobre o episódio. Internamente foi aberta uma sindicância.

A direção do Baldomero Cavalcanti aguarda o laudo conclusivo do IML para saber as causas do óbito. Todos os reeducandos que dividiam a cela com Michel da Silva foram conduzidos até a Delegacia para prestar esclarecimentos e fazer o Boletim de Ocorrência.  

A Seris está adotando todas as providências no sentido de garantir assistência aos familiares de Michel da Silva e também esclarecer o fato ocorrido. A direção da unidade prisional está a disposição da Polícia Civil para colaborar com as investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem morta em São Miguel dos Campos estava grávida e teria discutido com ex antes de atentado Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos