Detento é morto dentro de cela da Casa de Custódia da Capital

Publicado em 11/03/2019, às 17h59
-

Redação TNH1

Um reeducando foi morto dentro de uma das celas da Casa de Custódia da Capital, conhecida como “Cadeião”, na tarde desta segunda-feira (11). Davi Rodrigues dos Santos, de 20 anos, foi encontrado na cela 30, do módulo 2, da unidade.

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada ao TNH1 pelo presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen). Posteriormente, a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) emitiu nota, informando que abrirá sindicância para apurar as circunstâncias da morte.

Imagens que circulam pela internet, recebidas também pelo Sindapen, mostram que o corpo do reeducando foi "aberto" entre o pescoço e a região do umbigo. Segundo a Seris, os reeducandos da cela serão levados à Central de Flagrantes para esclarecimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa