Detento morto no Cadeião teve olhos, coração e vísceras removidos

Publicado em 12/01/2017, às 19h56

Redação

Um dos detentos assassinados dentro da Casa de Custódia da Capital na tarde desta quinta-feira (12) teve os olhos, o coração e outros órgãos arrancados do corpo. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen-AL), Klayton Bertoldo.

LEIA TAMBÉM

Até o momento, o motivo exato das mortes ainda não foi confirmado, mas há a possibilidade, ainda de acordo com o presidente do Sindapen-AL, de que exista conexão com disputa entre facções criminosas. "Uma das possibilidades é de que tenham descoberto que estes dois detentos mortos tivessem ligação com outra facção, rival ao dos seus companheiros de cela, e decidiram eliminá-los", disse Klayton.

No entanto, o promotor de Justiça Luiz Vasconcelos, que responde atualmente pela Vara de Execuções Penais, diz não acreditar na ligação com disputas entre organizações criminosas pelas evidências apuradas até o momento. “Um dos casos teria sido motivado por uma vingança pessoal, e o outro teria sido retaliação, já que a vítima teria matado alguém ligado a uma facção, por isso foi morto. Mas as investigações não vão parar”, afirmou o promotor.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado