Detran Alagoas promove leilão com 613 veículos conservados

Publicado em 09/02/2026, às 10h02
- Tiago Ranieri/Ascom Detran

Secom Alagoas

Ler resumo da notícia

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) realizará, nos dias 5 e 6 de março, o leilão de 613 veículos conservados. No dia 5 de março, serão leiloados 222 veículos localizados no pátio de Arapiraca. Já no dia 6 de março, o leilão será destinado aos 391 veículos do pátio de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Em ambos os dias, a sessão pública terá início às 10h. O leilão ocorrerá na modalidade híbrida, com participação online, por meio do site da Leilões Freire, e de forma presencial no auditório da leiloeira, em Maceió. Os lotes são compostos por veículos em bom estado de conservação, com direito à documentação, conforme previsto no edital 01/2026, que está disponível em https://www.detran.al.gov.br/conteudo/leilao-de-veiculos/.

O certame reúne veículos que foram apreendidos e não retirados pelos proprietários dentro dos prazos legais. Os carros e motocicletas serão vendidos no estado em que se encontram, sem garantia, cabendo aos interessados a avaliação prévia. Para isso, haverá visitação nos pátios administrados pela Prisma Participações LTDA, em Maceió e Arapiraca, nos dias 26 e 27 de fevereiro, e 2, 3 e 4 de março, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Em Maceió, o pátio está localizado na Rua José Hailton dos Santos, Quadra 02, lote 14, s/n°, Cidade Universitária; já o de Arapiraca está situado na Av. Asa Branca, Quadra 164, Bairro Guaribas. Para participar do leilão na modalidade online, é necessário realizar cadastro prévio no site do leiloeiro oficial (www.leiloesfreire.com.br) até 48 horas antes do início do certame, com envio da documentação exigida no edital.

Na modalidade presencial, o interessado deve comparecer no local, data e horário estabelecidos munido da documentação necessária. O edital completo, com todas as regras, condições de pagamento e especificações dos lotes, está disponível nos sites www.leiloesfreire.com.br e https://www.detran.al.gov.br/conteudo/leilao-de-veiculos/. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail comissaoleilao@detran.al.gov.br.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Seagri abre inscrições para Curso de Inseminação Artificial em Bovinos Polícia investiga morte de bebê em hospital de Capela Seis sobreviventes de tragédia em ônibus com romeiros continuam internados em hospitais da rede estadual Procon alerta foliões sobre golpes e práticas abusivas no comércio