Detran toma atitude após filho de Gusttavo Lima ser filmado dirigindo carro de luxo

Publicado em 02/07/2024, às 10h48
Crédito: Reprodução/Video -

Gabriel Amorim*

O vídeo em que o filho de 7 anos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparece dirigindo um carro de luxo ao lado do irmão mais novo chegou ao conhecimento do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).

LEIA TAMBÉM

Em nota, o presidente do órgão afirmou que encaminhou o registro à Polícia Civil para apurar a conduta dos pais. “(Delegado Waldir) repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares”, afirmou.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Gabriel, de 7 anos, dirige o carro dentro da mansão onde mora com a família, em Goiânia, enquanto o irmão mais novo, Samuel, está no banco do passageiro. 

Durante a “voltinha”, o mais novo chega a ficar em pé no assento e colocar a cabeça para fora do teto solar. Andressa Suita publicou o registro e colocou “7 ou 18 anos?”, de forma descontraída, na legenda. Os números fazem referência à idade do filho e a necessária pela lei para dirigir um automóvel.

Criminosa com orgulho, esposa de Gustavo Lima entrega a direção de um carro a uma criança, filma e pública na Internet.

Andressa Suita cometeu um crime, e aí, as autoridades irão processar a milionária ou justiça só vale pra pobre mesmo? pic.twitter.com/sYBCZyC9qZ

— Orestes (@SomenteOrestes) July 1, 2024

O TNH1 não conseguiu contato com a defesa do casal, mas deixa o espaço para eventual manifestação.

Confira a nota completa do Detran

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização. Contudo, o Delegado Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares. Ele afirmou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apurar a conduta dos pais.

*Estagiário sob supervisão, com g1

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição