Dez pacientes com suspeita de covid-19 estão internados na Santa Casa de Maceió; um na UTI

Publicado em 16/04/2020, às 18h11
Divulgação -

Assessoria Santa Casa

A Santa Casa de Maceió informa que até às 17h desta quarta-feira (16), 10 pacientes com suspeita do novo coronavírus (covid-19) estão internados no hospital, um deles na UTI.

LEIA TAMBÉM

Também segue em tratamento intensivo um caso confirmado da infecção. Na Emergência do hospital, nas últimas 24 horas, 12 pessoas com sintomas compatíveis de contaminação também foram atendidas. A coleta de amostras para verificar a presença do vírus foi feita em 8 pacientes.

A Santa Casa comunicou também que de 26 de fevereiro a 16 de abril, o número de casos notificados pela instituição com coletas de amostras para PCR foi de 196. Destes, 117 pacientes foram classificados como não detectável, 13 resultaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e um óbito, em decorrência da doença, foi registrado no domingo (12).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios; veja os ganhadores Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações