Dia das Crianças: Rua Fechada será interditada também no sábado

Publicado em 07/10/2019, às 18h31
População poderá utilizar o espaço nos dias 12 e 13 de outubro | Ascom Semscs -

Secom Maceió

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, o Domingo de Lazer será ampliado neste final de semana. Além do domingo, os pais poderão levar as crianças para aproveitar o espaço reservado da Rua Fechada também no sábado (12). O espaço ficará à disposição dos pedestres que poderão usufruir para praticar esportes e brincar tranquilamente com os pequenos.

LEIA TAMBÉM

A fiscalização vai estar presente para garantir o ordenamento do local e equipes da Guarda Municipal e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também vão trabalhar para garantir a segurança na região. “É mais uma opção de lazer para as famílias maceioenses e para quem estiver visitando nossa cidade. Serão dois dias em que parte da Avenida Silvio Viana estará fechada com diversas opções de divertimento e segurança, das 8h às 17h”, ressalta o secretário Ênio Bolivar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês