Diabão entra para o Guinness como o homem com mais implantes em forma de 'chifre' na cabeça

Publicado em 29/03/2023, às 21h26
Reprodução -

G1

O tatuador Michel Praddo, também conhecido como 'Diabão', entrou para o Guinness como o homem com o maior número de implantes em formato de 'chifre' na cabeça. Ao g1, ele contou, nesta quarta-feira (29), que o recorde de 33 modificações do tipo foi aferido na Itália, durante um programa de televisão da própria organização. "Experiência que vou guardar para sempre no coração".

LEIA TAMBÉM

A viagem para Milão aconteceu em fevereiro. 'Diabão' participou do programa 'Lo Show Dei Record' ['O Show dos Recordes', em português], onde foi confirmada a marca de "Most subdermal 'Horn' Implants On The Head" [em tradução livre, 'Mais Implantes Sob a Pele em Formato de Chifres na Cabeça'] . O tatuador afirma ter derrotado um concorrente que tinha 18 implantes. A conquista do brasileiro passou a ser divulgada no site oficial do Guinness neste mês.

"Foi algo muito especial e surreal. Um sonho realizado entrar para o Guinness e também ir para a Europa. Em vários momentos eu fiquei emocionado, com lágrimas nos olhos, enquanto fazia uma recapitulação da minha vida", desabafou o 'Diabão'. "Experiência que vou guardar para sempre no coração e na memória".

Ainda de acordo com o tatuador, o Guinness tem duas 'ramificações': o livro e o programa da televisão. O g1entrou em contato com a organização em busca de mais informações sobre a conquista de 'Diabão', mas não obteve uma resposta até a última atualização desta matéria.

Na 'virada' deste ano, 'Diabão' contou ao g1sobre os planos e o que a marca representaria na vida dele. "Este é o programa de TV, não o livro, mas pode abrir portas. Estar lá [entre os seres humanos destacados na obra] significa a realização deste meu projeto. Não fiquei, como muitos, só imaginando como seria. Eu realmente fiz acontecer".

Futuro - A marca alcançada e o sonho de figurar entre os recordistas do Guinness motivam 'Diabão' por mais desenvolvimento nas modificações corporais. Ele, inclusive, deseja concorrer para o recorde de homem mais modificado do mundo.

"Concorrer e competir dentro de algo que amo fazer e escolhi como estilo de vida foi muito bom", comentou 'Diabão'. "Até o final do ano, se tudo der certo, vou concorrer para o Guinness Book e pegar o título de homem mais modificado do mundo".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cheiro forte de pum pode evitar avanço do Alzheimer, aponta novo estudo Quer criar reencontro com mortos? Saiba como funciona o app O que é Maria Louca, a bebida clandestina que ganhou destaque em 'Tremembé' Testes de brasileiros superdotados serão realizados em Alagoas e outros 13 estados