Diarista é presa após furtar mais de R$ 500 mil para apostar no "tigrinho"

Publicado em 17/06/2025, às 08h50
- Divulgação/Policia Civil

CNN Brasil

Uma diarista de 33 anos foi presa em flagrante na última sexta-feira (13), sob suspeita de furtar o apartamento onde trabalhava e utilizar o dinheiro para apostar em jogos de azar, no Setor Oeste, em Goiânia. O valor estimado do prejuízo para as vítimas ultrapassa R$ 500 mil.

LEIA TAMBÉM

A investigação da Polícia Civil começou na quinta-feira (12), quando os moradores do apartamento comunicaram o desaparecimento de joias e dinheiro. Segundo eles, os furtos vinham ocorrendo há cerca de quatro meses, desde o início da prestação de serviços da funcionária.

A prisão aconteceu no momento em que a suspeita cometia mais um furto no local. Ela foi abordada ao sair do prédio, ainda em posse de dinheiro, joias e bijuterias que havia acabado de roubar. Os objetos foram reconhecidos pelas vítimas.

Em depoimento, a mulher confessou os furtos, revelando que vendia os itens para alimentar seu vício em apostas online, especialmente em jogos de azar como o popular "tigrinho".

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministros suspeitam de vazamento de reunião convocada por Fachin e Toffoli nega Documentos dos EUA revelam que Jeffrey Epstein tem CPF ativo no Brasil PGR denuncia três delegados por obstrução de justiça no caso Marielle Adolescentes são apreendidos após matar cão jogando de prédio em SC