Diego Alemão, campeão do BBB 7, é preso em bairro nobre do Rio de Janeiro

Publicado em 26/09/2023, às 08h44
Reprodução -

Jornal de Brasília

Campeão do Big Brother Brasil 7, Diego Alemão foi preso na madrugada desta terça-feira no Leblon, bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

Policiais Militares receberam a denúncia de “um homem aparentemente alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema. Testemunhas reveleram ao g1 que ele estava no meio da rua dizendo que efetuaria disparos, apontando a arma para todos na região.

Depois, ele pegou um táxi em direção à Barra da Tijuca, e foi interceptado pelos policiais na Avenida Delfim Moreira, ainda na Zona Sul. Ele estava portando um revólver calibre .32 e oito munições do mesmo calibre, escondidas no banco de trás do carro.

Aos PMs, Diego primeiro disse que a arma não era dele nem do taxista. O motorista, porém, afirmou que viu o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque.

Alemão foi levado para a 12ª DP, em Copacabana. De acordo com a TV Globo, a fiança foi estipulada no valor de R$ 4 mil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Saiu rindo', diz segurança sobre colega que liderou espancamento que matou ciclista no Rio Empresária que morreu após cirurgia plástica fez seis procedimentos no rosto, diz família Campo de society comprado com dinheiro do tráfico é alvo de operação em RO PEC que acaba com a escala 6x1 chega à CCJ, e governo Lula emplaca aliado na relatoria