Diego Costa é oferecido para ser substituto de Ibrahimovic, diz revista

Publicado em 01/04/2016, às 19h01

Redação

De acordo com a revista France Football, Diego Costa pode ser o novo atacante do Paris Saint-Germain. Ele teria sido oferecido pelo empresário Jorge Mendes ao clube.

LEIA TAMBÉM

O que já parece uma certeza é a saída de Diego Costa. O provável novo técnico do Chelsea, Antonio Conte, deve liberá-lo no final da temporada.

Dois times podem ser o destino do brasileiro naturalizado espanhol: o Atlético de Madrid, clube no qual ele já jogou e virou ídolo, e o PSG.

Mendes fez essa ligação entre seu cliente e o clube por causa da provável saída de Zlatan Ibrahimovic. O time francês está de olho em atacantes que possam substituí-lo.

Existem grandes chances de a negociação acontecer porque Mendes se aproximou do PSG recentemente, depois da transferência de Angel Di María para o clube. Ele também é empresário dos portugueses Cristiano Ronaldo e José Mourinho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Memphis erra pênalti e vira vilão em eliminação do Corinthians na Libertadores; clube pode ser multado Seleção: Ancelotti convoca Martinelli, do Fluminense, depois de corte de atacante Vini Jr. e mais 2 brasileiros concorrem à Bola de Ouro; Raphinha e CR7 fora Vídeo: travessão cai na cabeça de goleiro durante jogo na Colômbia