Diego Costa é suspenso por oito jogos por ofensas a árbitro

Publicado em 11/04/2019, às 16h55

Veja / Placar

O atacante do Atlético de Madri, Diego Costa, foi suspenso por oito partidas pela Real Federação Espanhola de Futebol nesta quinta-feira, 11. O jogador ficará de fora do restante do Campeonato Espanhol por ter ofendido o árbitro Gil Manzano, em derrota de 2 a 0 para o Barcelona no último sábado, 6.

LEIA TAMBÉM

Na ocasião, Diego Costa recebeu o cartão amarelo por ter cometido uma falta e ofendeu o árbitro, que então o expulsou com apenas 28 minutos de jogo. O comitê que julgou o jogador aplicou uma sanção de quatro partidas ao jogador por ter xingado o árbitro e outras quatro por ter pegado em seu braço.

Além disso, o jogador recebeu uma multa de 6.010 euros (25 954 reais) e o Atlético de Madri recebeu uma de 2.800 reais (12 092 reais).

Faltando sete rodadas para o término do Campeonato Espanhol, o atacante brasileiro naturalizado espanhol não jogará mais nesta temporada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo