Diego Tardelli avisa a Corinthians e São Paulo que vai continuar no exterior

Publicado em 19/07/2016, às 14h02

Redação

Não é segredo pra ninguém: São Paulo e Corinthianscorrem atrás de reforços. O Tricolor perdeu Calleri e Alan Kardec para o exterior, enquanto o Timão não confia em seus atacantes, tanto que Pato foi reintegrado ao elenco e Danilo atuou como homem de área no final de semana. Por isso, a diretoria de ambas as equipes tentaram a contratação de Diego Tardelli.

LEIA TAMBÉM

O atacante foi encostado pelo Shandong Luneng e está procurando um novo clube. São Paulo e Corinthians têm um passado com os dois: foi revelado pelo Tricolor e era corintiano na infância.

Ele, porém, já avisou que quer continuar fora do país, onde recebe melhor – atualmente, seus vencimentos giram em torno de R$ 2 milhões ao mês.

Além disso, Tardelli não esconde o desejo de retornar ao Atlético Mineiro, onde teve a melhor fase da carreira e conquistou estaduais, Libertadores, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana em duas passagens. Por tudo isso, seu empresário, Giuliano Bertolucci, já avisou que não volta e, possivelmente, continuará no país asiático.

Em 46 jogos pelo Shandong Luneng, Diego Tardelli anotou 15 gols.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Palmeiras segura Corinthians e conquista o tetra do Paulista Feminino Série B 2026 tem seus 20 participantes definidos Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor"