Dilma recebe líderes da base aliada na Câmara nesta terça-feira

Publicado em 16/02/2016, às 11h30
-

Redação

A presidente Dilma Rousseff recebe nesta terça-feira, 16, líderes da base aliada na Câmara dos Deputados. A expectativa é que a presidente faça um apelo pela aprovação de matérias importantes para o País nesta volta efetiva do recesso parlamentar. 

Na segunda-feira, 15, na primeira reunião que teve em 2016 com líderes da base aliada do Senado, a presidente fez uma defesa enfática da aprovação da CPMF e afirmou que, em breve, o governo enviará ao Congresso uma proposta de reforma fiscal. Dilma disse que é preciso manter os cortes das despesas este ano, mas pediu apoios dos líderes para aprovar a volta do imposto do cheque porque não há muito espaço para novos congelamentos de verbas no orçamento.

Na agenda de Dilma consta ainda, ao meio dia, uma reunião com o ministro do Trabalho e Previdência, Miguel Rossettota deve ficar em torno dos detalhes do Fórum Nacional da Previdência, que. A pau acontecerá amanhã. Ainda não há definição se Dilma participará do Fórum.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado