Dilma se reúne com Jaques Wagner para definir estratégia

Publicado em 04/03/2016, às 09h51
-

Redação

A presidente Dilma Rousseff está reunida com o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, desde as 8 horas para definir estratégias do governo diante da operação da Polícia Federal que resultou na condução coercitiva do ex-presidente Lula. Segundo as primeiras informações, o assessor especial da presidente, Giles Azevedo, também participa da reunião no Palácio do Planalto. Estão sendo aguardados ainda os ministros Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo) e Edinho Silva (Secom).

Um interlocutor da presidente no Planalto, ouvido pela reportagem, disse que a avaliação do governo é de que é "muito estranho" que a operação tenha sido deflagrada um dia depois da revelação das acusações do senador Delcídio Amaral, em sua proposta de delação premiada. Consideram que os dois casos não foram marcados pelo coincidência. Pelo contrário, falam em "operação casada" com o objetivo de atingir diretamente a presidente.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dino suspende manobra do Congresso para ressuscitar emendas canceladas Perícia da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia o mais breve possível para tratar hérnia Projeto propõe doação de sangue ou medula como alternativa a multa por infração leve de trânsito Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem