Dilma se reúne com líderes e cancela ida a ato contra impeachment em Brasília

Publicado em 16/04/2016, às 10h57

Redação

A Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto informou que presidenta Dilma Rousseff não comparecerá ao Ato com Movimentos Sociais pela Democracia. A presença da presidenta estava confirmada até o início desta manhã. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no entanto, deverá discursar. Ele já está no Ginásio Nilson Nelson, onde ocorrerá o ato.

De acordo com a secretaria, ela vai receber ao longo do dia líderes parlamentares. O Instituto Lula, por meio da assessoria de imprensa, informou que Lula deve comparecer ao evento.

O ato reúne na área central de Brasília movimentos contra o impeachment como a Central Única dos Trabalhadores, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra, União Nacional dos Estudantes e Central dos Trabalhadores Brasileiros. A presidenta compareceria ao evento para agradecer o apoio.

Os manifestantes ocupam uma tenda branca montada no estacionamento do ginásio, mesmo local onde estão acampados os manifestantes da chamada Frente Brasil Popular.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Lula afirma que vai vetar PL da Dosimetria Senado discute mudar precedente do caso Dilma e deixar presidentes mais expostos a impeachment Brasileiro está falando menos de política no WhatsApp, mostra estudo PL da Dosimetria será analisado na CCJ na quarta-feira