Diretor elogia atuação de Jared Leto em ‘Esquadrão Suicida’

Publicado em 27/03/2016, às 23h45
-

Redação

Um dos principais motivos pelos quais os fãs estão ansiosos pela estreia de ‘Esquadrão Suicida’ é a curiosidade sobre o que esperar da versão de Jared Leto para Curinga.

LEIA TAMBÉM

Tal expectativa é motivada por, além de se tratar da primeira aparição do personagem após ter sido interpretado por Heath Ledger em ‘Batman - O Cavaleiro das Trevas’ (2008), pela repercussão nos bastidores. Basta dizer que, durante a preparação para interpretar o vilão, Leto enviou um porco aos colegas de elenco e um rato vivo a Margot Robbie (Arlequina). Além disso, Viola Davis, que interpretou Amanda Waller, não poupou elogios ao ator.

Agora é a vez de David Ayer, diretor de ‘Esquadrão Suicida’, falar sobre o trabalho de Leto. “O que Jared fez é absolutamente incrível, pois foi tão poderoso, ameaçador e palpável, que você pode sentir isso. A equipe de apoio parava de trabalhar apenas para vê-lo em cena”, comentou o Ayer, que completou: “Quando ele entrava no set [de filmagens], o mundo parava. Tudo parava.”

Será que a atuação de Leto foi tão impactante assim? O resultado poderá ser visto em 4 de agosto, data de estreia de ‘Esquadrão Suicida’.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Edital Cultura em Movimento abre inscrições para grupos de Cultura Popular e Afro-Brasileira Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara Memória preservada: estudo sobre a arquitetura da Ilha do Ferro chega às mãos dos moradores Atriz alagoana Aline Marta Maia é a homenageada da 16ª Mostra Sururu de Cinema