Redação
Indicado pelo presidente Jair Bolsonaro, o advogado alagoano Caio César Farias Leôncio teve seu nome aprovado pelo Senado Federal e deve ser confirmado nesta segunda-feira para a diretoria da Agência Nacional de Transportes Aquaviários.
LEIA TAMBÉM
Além dele devem ser nomeados para a diretoria da Antaq Wilson Pereira de Lima Filho e Alber Furtado de Vasconcelos Neto.
Filho da médica Eleusa Farias e de Gilberto Leôncio, ex- prefeito do município de Paripueira, Caio tem especialização em direito tributário e direito empresarial e integrou a Comissão de Assuntos Tributários da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Distrito Federal.
Ele é membro da comissão de juristas responsáveis, no Senado, por anteprojetos de proposições legislativas na área tributária.
A Antaq é responsável por regular, supervisionar e fiscalizar as atividades e prestação de serviços de transporte aquaviário e da exploração da infraestrutura aquaviária.
LEIA MAIS
Renan Filho vice de Lula é resolver um problema e criar outro JHC vai apoiar Lula ou Flávio Bolsonaro? Cinco TJs colocaram R$ 30 bilhões no BRB. Inclusive o de Alagoas. Lula vai à Sapucaí ver elogio a ele mesmo em escola de samba