Diretoria do CSA confirma desligamento de três jogadores

Publicado em 19/06/2017, às 17h27

Redação

A diretoria do CSA confirmou nesta segunda-feira (19) os desligamentos de três jogadores. O lateral-esquerdo Rayro, o meia Thiago Potiguar e o atacante Luís Soares não fazem mais parte do plantel marujo. 

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Fabiano Melo. Segundo o dirigente, os atletas estavam sem espaço e a direção também precisou enxugar o elenco. 

Rayro perdeu espaço após a chegada de Raul, que assumiu a vaga de titular e deixou Rafinha no banco. Já Thiago Potiguar estava na reserva da equipe, mas foi utilizado por Ney da Matta no último jogo. Ele entrou na vaga de Didira aos 26" do segundo tempo, no empate com o Confiança.

Quem estava nos planos inicialmente e também está de saída é Luís Soares. O jogador se lesionou dia 9 de abril, contra o CRB, pela terceira rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano, e desde então estava em tratamento no departamento médico. Ele só voltou aos treinos no final de maio e deixa o Azulão numa segunda passagem marcada por lesões e atuações aquém do esperado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GALERIA: os melhores cliques da vitória do CSA sobre o Cruzeiro-AL Falta de energia em Coruripe x CRB: arbitragem decide e rebaixado é definido CSA registra menor público como mandante no Alagoano contra o Cruzeiro-AL Meia do CSA minimiza campanha do CRB e mostra confiança para semifinal