Diretoria do Sport confirma interesse em atacante do futebol potiguar

Publicado em 30/03/2019, às 13h46
Allan Phablo/ACDP -

Super Esportes

Após confirmar a contratação do meia Pedro Carmona, o Sport também está de olho em outro atleta. Que, inclusive, vem fazendo a diferença no Campeonato Potiguar. Trata-se do atacante Jeffinho, que defende o Potiguar de Mossoró. Informação confirmada pelo diretor de futebol do Rubro-negro, Nelo Campos. 

LEIA TAMBÉM

“Temos bastante nomes sendo monitorados tanto na nossa região quanto fora daqui. Realmente o Jeffinho é um jogador que vem se destacando, mostrando qualidade. Está sendo monitorado e o Sport está de olho nele. A gente espera que quando tivermos uma necessidade, em vez de correr para o mercado, possamos correr para o campo aqui do lado”, afirmou.

O avançado tem um retrospecto recente impressionante. Nos últimos 13 jogos que disputou, balançou as redes 13 vezes. Números que dão ao jogador de 24 anos a artilharia do Brasil - juntamente com o também atacante Gilberto, do Bahia - , e de todos os Campeonatos Estaduais do país.

Natural de Triunfo Potiguar-RN, o atleta começou a carreira com apenas 16 anos, defendendo a equipe E.C. Triunfo. Em seguida, atuou pelo Juventude. Mas, como jogador profissional, começou a carreira no Camaleão do Vale, na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte. A transferência de Jefinho para o Potiguar de Mossoró foi intermediada por um ex-jogador e atual treinador do clube em que jogou - o Triunfo Potiguar - , Márcio Cardoso. 

Entretanto, o objetivo do Leão é contratar o jogador visando a disputa da Série B, que inicia em abril. E, no momento, de acordo com o dirigente Nelo Campos, o Rubro-negro está focado na disputa do Campeonato Pernambucano, no qual o clube jogará a semifinal contra o Salgueiro, ainda sem data e horário definidos. 

“Posso te garantir que hoje, até a final do Campeonato Pernambucano, o nosso foco são os jogos. Não estamos atrás especificamente de jogadores. O monitoramento vai acontecer sempre até o final do ano. O objetivo é acompanharmos o histórico destes atletas ao longo dos anos. Eles vão crescer sob nossa vista. Na nossa região com certeza temos bons jogadores”, finalizou. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"