Diretório municipal do PSDB de SP aprova moção para expulsar Aécio Neves

Publicado em 04/07/2019, às 21h11
Reprodução/Folhapress -

Monica Bergamo/Folhapress

O diretório municipal do PSDB de São Paulo aprovou na tarde desta quinta-feira (4) uma moção pedindo a expulsão do deputado Aécio Neves do partido.

LEIA TAMBÉM

"O pedido foi aprovado por unanimidade. Agora, vamos encaminhar para o diretório nacional", diz Fernando Alfredo, presidente do PSDB da capital.

Aécio, ex-senador e ex-governador de Minas Gerais, foi alvo de ao menos nove investigações oriundas das delações da ​Odebrecht, da JBS e do ex-senador Delcidio do Amaral (ex-PT).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado