"Discurso de Temer foi bom, presidente tem que falar", diz Jucá

Publicado em 27/06/2017, às 21h41

Redação

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), evitou comentar a denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer. O senador afirmou que irá aguardar "os próximos capítulos".

LEIA TAMBÉM

— Essa é uma situação seriada, que todos os dias têm capítulos novos. Então vou deixar para comentar apenas no fim da temporada.

O peemedebista avaliou que o discurso do presidente, proferido na tarde desta terça-feira (27) foi bom. Ele também minimizou os ataques ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

— Se Janot está atacando o presidente, ele tem que falar. Isso se chama reciprocidade diplomática.

Durante o discurso, Temer levantou a suspeita de que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, se beneficiou financeiramente da remuneração do ex-procurador da Operação Lava Jato Marcelo Miller, mas negou, no entanto, que estivesse fazendo uma ilação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo