Discussão e agressão: mãe é presa por empurrar a filha e ferir o rosto dela com facão

Publicado em 04/03/2026, às 08h19
- Arquivo/PM

TNH1

Ler resumo da notícia

Uma mulher foi presa por agredir a própria filha depois de uma discussão na noite dessa terça-feira (03), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ela é suspeita de empurrar e atingir o rosto da vítima com um facão.

LEIA TAMBÉM

À Polícia Militar, a jovem relatou que a mãe é usuária de entorpecentes e, no momento da confusão, estava sob efeito das substâncias.

A briga começou com agressões verbais entre a suspeita e uma outra mulher. Em seguida, a filha tentou intervir, mas a agressora a empurrou. Ao tentar atingir a outra mulher com a arma branca, a mulher acabou a ferindo o rosto da filha.

Após as agressões, a mãe da vítima foi contida e imobilizada por populares até a chegada das autoridades.

Ainda segundo o relato da filha, não seria o primeiro conflito familiar, e as discussões e as confusões são corriqueiras. 

A mulher foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, onde foi autuada e presa por violência doméstica. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja o que alegou funcionário preso por furtar mais de 30 uísques na Ponta Verde Suspeito de manter namorada em 'casinha de cachorro' foge com menor após agressão, diz PM Funcionário é preso suspeito de furtar mais de 30 uísques na Ponta Verde Balanço: PM apreende quase 12 kg de drogas e 21 armas de fogo em uma semana