Discussão por barulho termina com mulher morta e marido ferido; suspeito é preso

Publicado em 13/06/2026, às 10h50 - Atualizado às 11h16
- Cortesia ao TNH1

TNH1

Uma mulher morreu e o marido dela ficou ferido após um ataque a tiros na madrugada deste sábado (13), no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O suspeito do crime foi preso.

LEIA TAMBÉM

Segundo apuração do TNH1, a motivação teria sido uma discussão por perturbação sonora provocada por uma motocicleta.

O suspeito circulava em uma moto próximo à residência do casal quando foi advertido pelo homem. Ele chegou a deixar o local, mas retornou algum tempo depois armado.

Na sequência, o suspeito efetuou disparos em direção à residência. A mulher foi atingida e morreu no local. O marido dela foi baleado de raspão e sobreviveu. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram buscas e conseguiram localizar e prender o suspeito. O caso deve ser investigado como homicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Presa em cartório: como agia rede suspeita de falsas vendas de imóveis em Maceió Indiciado por matar duas pessoas em festa de réveillon é preso em Alagoas Golpe do falso imóvel: suspeita presa usava perucas diferentes para ir a cartório em Maceió Caso Micael: família entrega celular e polícia ouve testemunhas após morte de ex-CSA e São Paulo