Redação
Um desentendimento envolvendo uma viagem cancelada terminou em confusão e denúncia de ameaça na noite dessa terça-feira (09) em Arapiraca, no interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A polícia foi acionada após receber informação de que uma mulher teria sido intimidada com uma faca. Ao chegar ao endereço, os agentes encontraram a rua tomada por pessoas e relatos divergentes.
A mulher que fez a denúncia afirmou que foi ameaçada por uma colega, que teria usado uma faca e dito que iria matá-la. Segundo a denunciante, a discussão começou após a suspensão de uma viagem que a colega faria como acompanhante de luxo, organizada pela filha da mulher que fez a denúncia.
A frustração teria desencadeado ofensas e elevação dos ânimos. Os policiais não encontraram a arma mencionada e a suspeita não soube explicar o que havia acontecido com a faca.
Como o caso se enquadra em infração de menor potencial ofensivo, foi registrado um Termo Circunstanciado com os depoimentos das envolvidas e da testemunha. Após as providências legais, todas foram liberadas no próprio local.
LEIA MAIS