Disney pede desculpas por proibir menino de participar de "Dia de Princesa"

Publicado em 03/09/2017, às 22h13

Redação

A Disneyland Paris pediu desculpas a uma mãe e seu filho de três anos após um funcionário do parque negar a inscrição do menino em um evento do tipo "Dia de Princesa" temático do filme Frozen. O funcionário decidiu que ele não poderia participar do evento, que contaria com sessões de maquiagem e cabeleireiro, porque era menino.

LEIA TAMBÉM

Hayley McLean-Glass, a mãe do menino, recebeu a negativa na última terça-feira, 29, e escreveu uma carta aberta em seu blog criticando a decisão do parque. "Se existe um superfã de Frozen é o Noah. Nós gastamos uma pequena fortuna em produtos da Disney ele usa o vestido da Elsa [a protagonista da animação] todo dia ele inclusive se recusa a tirá-lo para dormir. Noah conhece toda a letra de Let It Go e das outras músicas do filme e tenho certeza que ele poderia ir em algum show no parque e ir melhor do que muitas atrizes que fazem a personagem", disse Hayley.

A Disney mandou um comunicado para o jornal britânico The Guardian explicando que a decisão do funcionário foi contra as políticas internas do parque. "Esse foi um caso isolado, a resposta do funcionário do parque não reflete a política interna da Disneyland Paris", responderam. "Nós valorizamos a diversidade e queremos que todos os nossos visitantes tenham a experiência completa em nossos parques. Vamos trabalhar duro para que isso não se repita novamente", finalizaram.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos Ônibus com estudantes cai de penhasco na Colômbia e deixa 17 mortos