Dispositivo de cofre de empresa de segurança é acionado e várias pessoas são atingidas por fumaça tóxica

Publicado em 23/01/2017, às 16h15

Redação

O dispositivo de segurança instalado no cofre central de uma empresa de valores localizada no centro de Arapiraca, no Agreste alagoano, disparou nesta segunda-feira (23), e emitiu grande quantidade de fumaça gerada por benzeno, causado correria entre os funcionários. Um deles foi socorrido após ter contato com o composto tóxico, que se inalado em demasia, causa tontura, dores de cabeça e até mesmo inconsciência.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas no local pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, quatro unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas até o local para atender as vítimas e debelar qualquer sinal de fogo, caso fosse necessário. Ainda não se sabe o valor que foi queimado durante o incidente.

Segundo o tenente Heberton Suruagy, embora o ambiente onde fica o cofre tenha ficado repleto da fumaça tóxica, ninguém ficou gravemente ferido. “A fumaça foi causada pelo dispositivo anti roubo, mas não sabemos ainda quem o acionou”, disse o militar, durante entrevista.

Ao perceber o incidente, vários seguranças que prestam serviço à empresa se posicionaram ao redor do prédio e isolaram a área. 

Veja vídeo feito no local:

O gerente de área informou que a transportadora de valores só se manifestará através de sua assessoria de comunicação. A pessoa que foi socorrida pelos bombeiros foi internada no Hospital de Urgências do Agreste, onde permanece em observação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra