Divulgação de mapa de risco do Pinheiro e região é adiada

Publicado em 17/05/2019, às 11h52
Mapa de feições divulgado durante o início dos estudos do fenomeno de subsidência. | Arquivo TNH1 -

Erik Maia

A divulgação dos mapas de áreas de risco dos bairros Pinheiro, Mutange e Bebedouro, prevista para está sexta-feira (17), foi adiada. .

LEIA TAMBÉM

O adiamento foi confirmado pela Defesa Civil Municipal, que informou que "está trabalhando, junto com técnicos da Defesa Civil Nacional e sob supervisão do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), na elaboração do Mapa de Risco”.

O mapa tem como objetivo definir o plano estratégico de intervenções prioritárias a serem executadas pelo poder público para minimizar danos e fortalecer a assistência à população dos bairros afetados” pela movimentação do terreno.

A nota encerra dizendo que “o plano de trabalho será concluído nos próximos dias e apresentado ao Governo Federal para proposição de projetos”, mas não traz nenhuma informação sobre a divulgação do Mapa para a população das áreas atingidas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês