Divulgado novo "listão" de aprovados do vestibular 2018 da Uncisal; confira

Publicado em 24/01/2018, às 15h40

Redação

Após anulação do primeiro resultado, na última segunda (22), o novo “listão” de aprovados no vestibular 2018 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) foi divulgado na tarde desta quarta-feira (24). A relação está disponível na sede da Uncisal, no Trapiche da Barra, e no portal da empresa responsável pelas provas. Confira a lista de aprovadosaqui.

LEIA TAMBÉM

A publicação com os aprovados foi feita dois dias depois da invalidação do resultado inicial, devido a um erro nos cálculos de resultado do pleito. As matrículas também haviam sido suspensas.

A UNCISAL comunica que:

– Considerando o erro cometido e reconhecido pela Instituição responsável pelo certame do vestibular 2018, Instituto AOCP;

– Considerando o poder de autotutela desta Universidade em que diante do resultado anulado pela Instituição responsável, determinou a suspensão das matrículas;

– Considerando que o disciplinamento de vagas para matrícula é regulado pelo Ministério da Educação, respeitando a capacidade máxima suportada pela estrutura física e de pessoal desta Instituição;

– Considerando a nova listagem de aprovados no vestibular 2018 divulgada pela Instituição responsável pelo certame;

– Considerando que alguns candidatos efetuaram matrícula com base na lista divulgada no dia 19 de janeiro de 2018, que foi anulada pelo IAOCP.

Resolve:

1 – Cancelar o ato de matrícula dos candidatos com base na lista apresentada no dia 19 de janeiro de 2018.

2 – Os candidatos ora aprovados nesta segunda listagem, divulgada hoje, 24 de janeiro, deverão realizar a matrícula conforme o documento de convocação.

Ao candidato aprovado e convocado, pedimos a gentileza de conferir o documento de convocação de matrícula.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Matrícula online para estudantes novatos da rede estadual inicia nesta segunda (08) Uneal abre seleção para portadores de diploma com ingresso em 2026 Alagoas tem maior taxa de analfabetismo do país; Maceió lidera entre as capitais Provas de seleção para cinco cursos do Ifal são anuladas; entenda