Divulgado resultado da avaliação de títulos do concurso da Educação; confira

Publicado em 11/02/2022, às 11h16
Governo de Alagoas divulga resultado final da avaliação de títulos do Concurso da Educação | Foto: Jonathan Lins / Agência Alagoas -

Agência Alagoas

O Governo de Alagoas tornou público, nesta sexta-feira (11), o resultado final da avaliação de títulos para todos os candidatos e da avaliação biopsicossocial para aqueles que se autodeclararam Pessoa com Deficiência (PcD), referentes ao concurso da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Os candidatos podem ter acesso à publicação no Diário Oficial do Estado e neste site.

LEIA TAMBÉM

O edital traz ainda a convocação para o envio da documentação para o desempate de notas, que deve ser enviada das 10h de sábado (12) até às 18h de domingo (13) para o Cebraspe, por meio deste link.

O resultado provisório do envio da documentação referente ao desempate de notas será publicado no Diário Oficial e no site da Cebraspe, na data provável de 16 de fevereiro. Os candidatos que entraram com recursos, poderão acessar as justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação de títulos, para todos os candidatos, e contra o resultado provisório na avaliação biopsicossocial, dos candidatos que se autodeclararam PcD, na data provável de 03 de março, no site da Cebraspe.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para concurso da Guarda Municipal de Maceió se encerram dia 7 de maio Governo institui comissão organizadora do concurso do Procon Alagoas Edital do concurso do Detran-AL é publicado com 116 vagas e remunerações de até R$ 7,8 mil Governo autoriza nomeação de 3.147 aprovados no CNU