Divulgados os nomes das vítimas da tragédia de Suzano

Publicado em 13/03/2019, às 15h41
Folhapress -

Erik Maia

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo divulgou os nomes das vítimas do atentado que resultou na morte de dez pessoas, sendo dois atiradores, na Escola Estadual Raul Brasil, na cidade de Suzano, Região Metropolitana de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Os alunos foram identificados como Pablo Henrique Rodrigues, Kleiton Antônio Ribeiro, Caio Oliveira, Samuel Melquiades Silva de Oliveira e João Victor Ramos Lemos. Além deles, há entre as vítimas duas funcionárias da escola: Marilena Ferreira Vieira Umezo e Eliana Regina de Oliveira Xavier.

Caio Oliveira
Caio Oliveira
Caio Oliveira
Marilena Umezu
Samuel Melquíades

A polícia acredita que Marilena Ferreira Vieira Umezo foi a primeira pessoa a ser baleada. O secretário de Segurança, João Camilo Pires de Campos, informou que os assassinos podem ter entrado no local porque um deles foi reconhecido por Marilena.

Além das pessoas que foram mortas na escola, um homem também foi morto pela dupla. Jorge Antônio Moraes é o dono da locadora de onde o carro usado pelos criminosos foi roubado.

Pires de Campos disse ainda que a polícia está investigando se os atiradores, Guilherme Talci Moteiro, 17 anos, e Luis Henrique de Castro, 25 anos, foram alvejados pela polícia ou se cometeram suicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil alerta para temporais em SP a partir desta terça-feira Após quase dois meses na UTI, advogada que salvou família em incêndio acorda e se comunica com familiares Empresária de 41 anos morre em acidente com Porsche em Balneário Camboriú Bilhete em mamadeira: ex-funcionária de creche alerta mãe de menino autista