Doc não-autorizado promete revelar 'verdades secretas' sobre Príncipe Harry e Meghan Markle

Publicado em 08/05/2024, às 20h31
Netflix -

Revista Monet

Um documentário não-autorizado promete revelar “verdades secretas” sobre o Príncipe Harry e a atriz e Duquesa Meghan Markle. A produção da obra foi revelada pelo diário britânico Daily Record. A publicação diz que a direção do projeto é da documentarista alemã Ulrike Grunewald, com previsão de lançamento em um futuro próximo no canal de TV alemão ZDF Network.

LEIA TAMBÉM

Segundo a imprensa inglesa, Ulrike Grunewald tem vasta experiência na cobertura da Família Real Britânica. Ela já produziu outros documentários sobre membros de realeza e está atualmente em Montecito, na Califórnia, moradia de Harry e Marle, reunindo depoimentos de pessoas próximas ao casal. Ela tem contado com o auxílio do jornalista inglês Mo Davies nos bastidores.

Produzido sem a autorização do príncipe e de sua esposa, o projeto seria uma reação à série documental 'Harry & Meghan', protagonizado pelo casal.

Um dos entrevistados por Grunewald e sua equipe foi o jornalista Richard Mineards, colaborador do diário californiano The Montecito Journal.

“Fui entrevistado por duas horas sobre os meus vizinhos, Príncipe Harry e Meghan Markle”, contou o jornalista. “A entrevista será exibido no documentário da ZDF”.

Entre as produções de Grunewald sobre a realeza britânica estão ‘O Legado Perigoso da Princesa Diana’ e ‘A Rainha e o Poder das Imagens’, além de uma série sobre o passado alemão da família de Elizabeth II (1926-2022).

O Príncipe Harry e a atriz e Duquesa Meghan Markle ainda não se pronunciaram em público sobre o documentário. Os dois renunciaram às suas funções na realeza em janeiro de 2020 e desde então já fizeram várias críticas públicas à Família Real Britânica.

Em entrevista recente ao jornal britânico The Sun, o analista político especialista na realeza Richard Fitzwilliams disse que o livro e memórias de Harry, ‘O Que Sobra’, lançado em janeiro de 2023, “arruinou” o primeiro ano do reinado de Charles III.

O especialista afirmou: “Os ataques à família no livro e as entrevistas [dadas por Harry] sobre ele, com muita gente assistindo, definitivamente tornam o Harry responsável [pelo fracasso do início do reinado de Charles III]. É o livro dele”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição