Dois casos de violência contra a mulher são registrados na Cidade Universitária em menos de 1h

Publicado em 20/09/2025, às 08h38
Agressores foram autuados em flagrante - Foto: Agência Brasil

Eberth Lins

Em um intervalo de menos de uma hora, dois casos de violência doméstica foram registrados na noite da última sexta-feira (19) no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Ambos os episódios resultaram na prisão dos agressores e foram encaminhados à Central de Flagrantes com autuações por lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro caso ocorreu nas proximidades de um motel da região, quando uma mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro, que fugiu pouco antes da chegada da polícia.

A vítima precisou de atendimento médico e foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Samu. Após buscas na área, o suspeito foi localizado e conduzido à delegacia, onde foi autuado.

Também segundo a PM, pouco tempo depois, outra equipe policial atendeu a uma nova ocorrência de violência doméstica, desta vez nos fundos de uma unidade de saúde. A vítima relatou ter sido empurrada e ainda sofreu tentativa de estrangulamento por parte do marido. Ambos foram levados à Central de Flagrantes, onde o homem foi preso em flagrante por lesão corporal.

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo