Dois corpos são encontrados em mata no Benedito Bentes

Publicado em 22/11/2019, às 08h55
Arquivo -

Dayane Laet

Militares do 5º Batalhão encontraram dois corpos masculinos já em avançado estado de decomposição em um canavial na estrada que dá acesso a uma usina no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira (21).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da polícia, não foi possível precisar o que teria causado a morte das vítimas. IML e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.

Outro corpo foi encontrado em uma cova rasa na conhecida Mata do Rolo, Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Ele estava nu e em uma área de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-lo da mata.

As três vítimas seguem sem identificação na sede do IML, em Maceió.

Os assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Denúncias podem ser feitas no 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia descarta falha mecânica em acidente com ônibus que matou romeiros em Alagoas Perícia revela que cabeleireiro foi morto a pedradas e teve corpo arrastado após crime Polícia esclarece caso de supostos maus-tratos a cães transportados em caminhonete em AL Mulher é presa por matar homem em casa no interior; ela tinha o costume de visitá-lo, diz polícia