Dois criminosos invadem estabelecimento e matam homem a tiros em Rio Largo

Publicado em 01/05/2018, às 13h34

Redação

Um homem foi morto a tiros dentro de um estabelecimento comercial, no início da tarde desta terça-feira (1º), na Rua da Matança, no Conjunto Mutirão, em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), Damião Clementino da Silva, de 48 anos, foi surpreendido por dois homens armados que atiraram no mínimo dez vezes contra ele. A vítima foi atingida na cabeça, no abdome e no braço, e morreu no local. O proprietário e um funcionário do estabelecimento, que estavam no momento do crime, nada sofreram.

(Crédito: Henrique Pereira / TV Pajuçara)

Ainda segundo a polícia, Damião teria ido à distribuidora de gás conversar com o dono sobre a venda de sua residência, porém não percebeu que estava sendo seguido pelos bandidos. Após o crime, os suspeitos fugiram a pé. 

Os militares também informaram que a esposa e os enteados da vítima já acumulam passagens pela polícia sob a suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, o que pode ter relação com o crime. 

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa