Dois homens desaparecem na enxurrada após temporal em Itu

Publicado em 21/10/2016, às 09h46
-

Redação

Duas pessoas estão desaparecidas após serem arrastadas pela correnteza durante o temporal que atingiu a cidade de Itu, no fim da noite da quinta-feira, 20. Os dois homens são seguranças de uma empresa que presta serviços ao condomínio residencial Terras de São José e tentavam socorrer um morador ilhado pelo rompimento da barragem de um lago. Eles conseguiram retirar o veículo com o morador da área de risco, mas acabaram rodando na forte correnteza.

LEIA TAMBÉM

Os bombeiros, que já fizeram buscas no início da madrugada, retomaram os trabalhos na manhã desta sexta-feira, 21.

Jundiaí

Duas garotas ficaram feridas, em Jundiaí, na noite de quinta-feira, pela queda da fachada metálica de um galpão desativado causada pelo temporal. Elas estavam abrigada sob a marquise com outras quatro pessoas quando a estrutura desabou, na região central da cidade.

As vítimas foram levadas para o pronto-socorro da cidade com ferimentos leves. As outras pessoas não se feriram.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário