Dois homens e uma mulher são presos após fazer sexo a três em beco para pedestres

Publicado em 02/03/2023, às 14h35
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

Dois homens e uma mulher foram presos por fazer sexo a três em um beco de passagem de pedestres em plena luz do dia.

LEIA TAMBÉM

A polícia da província de Phitsanulok (norte da Tailândia), perto da fronteira com o Laos, abordou o trio jovem depois que um meio de comunicação local os expôs no Facebook. O dia do flagrante não foi revelado.

O "Esor News" postou uma foto do episódio para os seus seguidores. Mais tarde, a polícia entrou em ação, fez as detenções e afirmou que os participantes "estavam se revezando", de acordo com "MGROnline". Acredita-se que os envolvidos sejam moradores em situação de rua ou passem algum tempo nas ruas por causa de drogas.

A polícia encontrou travesseiros e um cobertor no local, próximo a um colégio técnico da cidade, que leva o nome da província.

O trio teria sido acusado de violar o artigo 397 da Lei Criminal, que fala sobre "agir de forma a assediar, causar humilhação ou irritar outras pessoas". Após serem levados a uma delegacia, os três tiveram que pagar, cada um, o equivalente a R$ 75 de multa e foram liberados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos