Dois homens foram presos pela PRF por embriaguez ao volante durante o fim de semana em AL

Publicado em 07/08/2023, às 15h32
Cortesia -

Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu dois homens durante o fim de semana por embriaguez ao volante. Os casos foram registrados nos municípios de Satuba e Pilar.

LEIA TAMBÉM

O primeiro aconteceu ainda de madrugada, por volta de 1h, no km 265, da BR-316, em Satuba. A PRF foi acionada após receber a informação de um acidente. Ao chegar ao local, foi constatado o acidente entre um Fiat/Uno e um caminhão M.benz.

Conforme apurado, o motorista do Fiat estava inabilitado, e teria invadido a faixa contrária, colidindo lateralmente com o caminhão. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro mas confirmou ter ingerido álcool durante o dia.

No segundo caso, os policiais abordaram um veículo Fiat/Uno, de cor prata. Foram solicitados os documentos pessoais dos ocupantes e do veículo, momento em que o motorista informou não possuir CNH.

Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou o teor de 0.48 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. 

Os motoristas foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió para realização dos procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira os ganhadores do sorteio do Alagoas dá Sorte deste domingo, 14 de junho Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender Pix do amor e a falência do marketing tradicional sacodem o NEON em palestra de Michel Alcoforado São João de Satuba terá shows e concurso; veja datas e atrações